Piscina de fibra pequena

As piscinas deixaram de ser um acessório caro e beneficio de poucos. Hoje elas são as líderes no mercado, as piscinas de fibra, por exemplo, podem ser compradas com 3 mil reais e instaladas em qualquer terreno, desde que seja de acordo com o tamanho dela. As piscinas de fibra pequenas são perfeitas para crianças. A sua instalação é rápida e muito barata facilitando a sua aquisição, e o melhor é que a sua limpeza é muito fácil, ainda mais com a variedade de produtos que o mercado oferece para facilitar o trabalho.

Piscina de fibra pequena no chão

Piscina de fibra pequena no chão

Piscinas pequenas

As piscinas pequenas geralmente são usadas por famílias que moram em casas pequenas ou apartamentos térreos e podem ser colocadas sob o piso em deques de madeira. As piscinas pequenas também podem ser usadas para fazer hidromassagem, uma vez que elas não ocupam muito espaço e podem ser aproveitadas por toda a família. As crianças também são beneficiadas com essas piscinas, pois podem brincar a vontade sem correr risco, mas é importante sempre ter um adulto por perto no caso de crianças menores de 8 anos.

 

Piscina de fibra pequena redonda com deque de madeira

Piscina de fibra pequena redonda com deque de madeira

Custo para instalação de piscina de fibra

Se você for instalar a piscina de fibra deve observar o tipo de terreno, pois mesmo que seja pequena é importante que o terreno seja plano e do tamanho adequado. A instalação hidráulica deve ser feita por um profissional qualificado. Geralmente essa instalação custa em média de R$ 1.000,00  o tempo gasto vai variar conforme o clima, ou seja,  se no inverno poderá levar até uma semana, já no verão poderá variar entre 15 e 20 dias. Os preços podem variar bastante conforme a marca, a forma e o tamanho, além das condições de pagamento. Portanto fazer uma pesquisa é fundamental para conseguir os melhores preços e condições de pagamento.

10773410

122523

Comente (será moderado)