1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Pisos para piscinas antiderrapante

Pisos para piscinas de fibra

Pisos para piscinas de fibra são muitos e fazem mesmo a diferença para quem está interessado em ter uma alternativa segura e linda para essa parte da sua casa que pode possibilitar muita diversão para família toda. A piscina de fibra deve ter várias formas de pisos que podem mesmo ajudar em seu acabamento. Os pisos na área externa da piscina podem te ajudar a ter mais segurança e beleza, e podem ter custos variados e mais acessíveis, dependendo do que esteja pretendendo fazer.

Pisos para piscinas de fibra: área externa

Pisos para piscinas de fibra vão te ajudar muito a ficar em dia com o que espera desse tipo de produto. As pessoas se esquecem que não basta comprar a piscina de fibra certa, fazer a instalação, e aproveitar o sol para nadar com a família toda nesse local. É necessário também pensar na segurança de quem usa a piscina e nessa parte entrem os pisos e revestimentos.

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação

Um dos últimos itens a ser pensado no projeto de uma piscina de fibra

Depois de fazer o planejamento da piscina de decidir o local e espaço que ela vai ocupar, chegou o momento de determinar o piso que deve ser usado no em torno da piscina. Esse é um dos últimos itens a ser definido, mas não é o menos importante, com toda a certeza do mundo. Essa parte é essencial para o visual da casa, mas também para a segurança desse lugar lindo e diferenciado.

Capacidade térmica deve ser pensada

Pense que o piso que vai ficar em torno da piscina não pode ter uma capacidade térmica de esquentar muito elevada. A maior parte das bordas das piscinas estão expostas a um sol constante, por isso, o material deve ser acima de tudo atérmico, para não ficar quente e as pessoas terem dificuldades de caminhas e ficar sobre esse piso quando estão aproveitando o sol e a piscina.

Piso do entorno da piscina não pode ser escorregadio

Esqueça os pisos escorregadios, pois eles podem causar acidentes e machucados nas pessoas que estão aproveitando a piscina. Materiais escorregadios é ruim também para crianças e idosos, que tem muitas vezes dificuldade de equilíbrio natural, mas isso se agrava quando o local tem um piso escorregadio.

 (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Pisos feitos com pedras

As bordas de piscinas com pisos feitos de pedras e que acabam revestindo a piscina ajuda muito a pessoa interessada em ficar com esse piso delicado e lindo. Quem gosta de coisas mais rusticas com certeza vai adorar aproveitar esse tipo de piso diferenciado. As pedras mais utilizadas nas bordas das piscinas brasileiras são a mineira e a são Thomé, ambas antiderrapante. A pedra goiás pode fazer as vezes de pisos também para as piscinas e com qualidade.

Pisos cimentícios atérmicos

Esses pisos cimentícios atérmicos são produtos à base de cimento especialmente para áreas externas, por isso, são bem adequados para o entorno da piscina. Esse revestimento tem composições químicas que não o deixa esquentar. Você pode escolher cores diferentes e formatos, de acordo com as marcas diferenciadas.

 (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Pisos agregados

Esse tipo de piso tem uma alta drenagem e não esquenta como os demais. Isso ajuda muito, pois toda água que cai sobre ele passa direto para o solo rapidamente, sem precisar ficar enxugando. Esse tipo de piso é ótimo porque de certa forma se torna algo ecologicamente correto, pois a drenagem dele ajuda muito levar a água para o solo.

Piso de cerâmicas e porcelanatos

Os pisos de cerâmicas e porcelanatos também são opções muito usadas para quem quer algo para o entorno da piscina de fibra. Existem pisos com esses materiais de alta tecnologia, inclusive que são especialmente desenvolvidos para serem aplicados no entorno das piscinas. A textura é essencial, pois esse piso não pode ser liso sempre. Além disso, busque a argamassa diferente.

 (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

1 Comentário

  1. Ola gostaria dos preços das piscinas de 8mt, orcamento sobre a entrega na bahia

Comente (será moderado)