1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Pisos para piscinas

Melhor do que as festividades de final de ano, só mesmo aquele calorzinho e aquele banho na piscina. Se você adora cuidar de todos os detalhes de sua casa, com certeza não ira deixar de lado a elegância da sua piscina. É por isso que o ‘’corpo’’ dela precisa ser o mais belo possível.

Com a aproximação da chegada dos familiares em sua casa, o melhor é não deixar a reforma da sua piscina para a ultima hora. São os mais variados formatos de piscinas que o mercado oferece. Mas não basta somente o formato. É necessário que o acabamento da piscina seja perfeito. Por essas e outras que destacamos aqui os pisos de piscinas mais elegantes para você

Pisos para piscinas (Foto: Divulgação)

Pisos para piscinas (Foto: Divulgação)

Tipos de pisos de piscina

Pra quem pensa em fazer uma manutenção não muito rotineira, o indicado seria um piso atérmico ( em qualquer temperatura, esse piso consegue deixar sua piscina mais confortável do que qualquer outra). Outra dica são os pisos de caxambu, com seus cortes alinhados ou desalinhados, esse tipo de piso precisa ter um cuidado maior, pondo repelentes que poderá manter por mais tempo sua aparência original. Os pisos antiderrapantes (podendo ser pisos de porcelanatos, pedras, cimentícios, granitos e ladrilhos hidráulicos) são uma ótima escolha para prevenir acidentes com a família. Com varias cores e formatos, esse tipo de piso é um dos mais procurados quando assunto é reunir beleza, conforto e segurança pra você e sua família.

Pisos Drenantes são ótima opção também para evitar possíveis quedas por acumulo de agua no piso. Pisos de cimento queimado, os que imitam madeira e superfícies de alta aderência são as opções mais viáveis, de forma gral, para não ter erro na hora de decorar sua piscina e o entorno dela. Lembrando que os pisos que são usados dentro da piscina, geralmente são usados no entorno dela.

Manutenção do piso da piscina

Vale lembrar também que, independente da sua escolha (seja ela piso antiderrapante, piso atérmico, caxambu ou drenante), é necessário manter uma manutenção de limpeza. Não basta apenas tirar as impurezas visíveis nas profundezas da piscina. É necessário utilizar acessórios de limpeza, como escovas e redes, cuja tarefa é facilitar (e muito) o seu serviço na hora de limpar as bordas e entorno da piscina. É importante fazer esse tipo de manutenção, pois a quantidade de limo que pode ser acumulado na piscina pode causar diversos problemas.

 

 

Comente (será moderado)