1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Tipos de piscinas de fibra

Nada melhor do que nadar em uma piscina limpinha em um dia de muito calor. Esse desejo se torna bem mais fácil de realizar com as piscinas de fibra. Com diferentes formatos e opções de tamanho, elas são fáceis e rápidas de instalar. Muitas empresas já incluem o preço da implantação do equipamento no valor do produto, o que garante uma ótima relação de custo benefício. Se a escolha do molde da piscina estiver compatível com o local desejado, a colocação pode levar somente 10 dias.

Piscinas de Fibra de Vidro

As piscinas de fibra de vidro começaram a ser fabricadas nos anos de 1950 com o material dos barcos que tinham grande durabilidade e aguentavam as mudanças de ambiente, entre elas as de temperatura e de pressão. Hoje elas tomaram conta do mercado graças, também, aos seus diversos tipos que encaixam em grandes ou pequenos espaços e atendem a diferentes bolsos.

Modelos de piscinas de fibra

Existem várias marcas e modelos no mercado, por isso é importante observar se a empresa que você está comprando o produto é reconhecida pela qualidade e oferece um bom serviço de instalação. Antes de escolher o tipo de piscina de fibra de vidro, vale a pena observar onde ela será colocada e a necessidade da família. Em apartamentos, terraços e pequenos quintais são usadas quase sempre pequenas piscinas, algumas no estilo spa ou junior, para famílias com crianças.

As piscinas medianas são usadas geralmente por famílias que residem em casas maiores ou em condomínios fechados que possuem uma área de lazer. Elas podem medir a partir de 4 metros com 1,40 metros de profundidade. As piscinas grandes são muito utilizadas em condomínios com vários moradores, clubes, grandes casas e mansões. Com tamanhos que partem de 7,50 metros com 1,40 de profundidade, elas podem chegar a mais de 13 metros de comprimento.

Entre as pequenas, médias e grandes existem alguns modelos prontos vendidos no mercado, entre eles retangular, oval, spa e os junior. Cada empresa possui as suas linhas que preenchem as necessidades dos clientes, o importante é ficar atento à qualidade do produto e ao prazo de garantia, algumas marcas podem oferecer até 15 anos de manutenção contra vazamentos. Existem vários benefícios em se ter piscinas feitas com fibra de vidro como a durabilidade e a segurança, já que por ter uma superfície lisa e suave, ela evita arranhões ou cortes. Por isso, avalie bem o tipo de piscina que deseja para depois não ter dor de cabeça.

 

 

 

1 Comentário

  1. Rochele paniz disse:

    Orçamentos para instalação no litoral RS
    Obrigado

Comente (será moderado)